VII ECAD – Encontro Capixaba de Direito

O VII ECAD é uma edição especial esse ano em Vitória, com a participação de renomados juristas para discutir temas jurídicos do cenário jurídico nacional.

Entre 2012 e 2017 realizamos na cidade de Cachoeiro de Itapemirim o Encontro Capixaba de Direito – ECAD, evento que construiu um marco na história da comunidade acadêmica e jurídica do estado do Espírito Santo, e chegou ao VII ECAD, dando grande enfoque para o fomento e a discussão da ciência jurídica como forma de atingir o desenvolvimento contínuo da pesquisa e discussão do direito entre acadêmicos e profissionais do ramo, visando o aprimoramento desta como meio de desenvolvimento social.

O público-alvo do evento são profissionais e estudantes da área de Direito.

No ano de 2018, não será diferente, mais dessa vez a Faculdade Multivix, trará para a capital do Estado do Espírito Santo, Vitória, os mais renomados juristas do Brasil para discutir os mais relevantes temas jurídicos em evidência no cenário jurídico nacional, agregando cultura e conhecimento a comunidade capixaba.

O VII ECAD tem o tema “Direito, justiça e ativismo judicial: Inquietações jurídicas contemporâneas“.

Inscreva-se!

O evento será nos dias 26 e 27 de Outubro de 2018 no Centro de Convenções de Vitória – R. Constante Sodré, 157 – Santa Lúcia, Vitória-ES.

Conheça os palestrantes

Estes são os conferencistas confirmados para a edição 2018 do ECAD:

• DIRLEY DA CUNHA JUNIOR
    Juiz Federal da Seção Judiciária da Bahia
  • ROGÉRIO GRECO
    Mestre em Ciências Penais pela Universidade Federal de Minas Gerais
  • PEDRO LENZA
    Mestre e doutor pela Faculdade de Direito da USP
  • MATHEUS CARVALHO
    Procurador da Fazenda Nacional
  • PEDRO BARRETTO
    Fundador do PORTAL F3
  • CARLOS HENRIQUE BEZERRA LEITE
    Doutor e Mestre em Direito (PUC/SP)
  • GUSTAVO OCTAVIANO DINIZ JUNQUEIRA
    Pós-doutor em direito pela universidade de Coimbra
  • PAULO RANGEL
    Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro
  • MARCO ANTÔNIO ARAÚJO JUNIOR
    Conselheiro Seccional da OAB/SP (2013/2015 e 2016/2018)

Considerado referência em organização, o evento tornou-se um sucesso, trazendo para nossa cidade os maiores juristas da atualidade nacional para debater os temas mais relevantes no cenário jurídico brasileiro, bem como acadêmicos e profissionais do direito dos mais variados estados da federação, chegando a contar com mais de 1000 (mil) inscritos por edição, o que evidencia a seriedade e a qualidade ímpar do evento.