Ícone do site Faculdade Multivix

Universidade de Harvard anunciou o CS50x Puzzle Day

Todo ano a Universidade de Harvard lança um desafio mundial aberto à todos para resolução de desafios de lógica, chamado CS50x Puzzle Day.

A Universidade de Harvard anunciou o CS50x Puzzle Day deste ano e você está convidado a se juntar a nós no Collaboration Space no Centro de Informações da Universidade Sabanci. Enquanto o evento mundial acontece durante todo o final de semana, você será desafiado a resolver vários problemas de lógica de não programação. Comece a trabalhar individualmente ou com sua equipe durante o final de semana para resolver o maior número possível de problemas.

O que é o CS50x?

A Universidade de Harvard introduz às empresas intelectuais da ciência da computação e a arte de programar para majores e não majores, com ou sem experiência prévia em programação. Um curso de nível de entrada ministrado por David J. Malan, CS50x ensina os alunos a pensar de forma algorítmica e resolver problemas de forma eficiente. Os tópicos incluem abstração, algoritmos, estruturas de dados, encapsulamento, gerenciamento de recursos, segurança, engenharia de software e desenvolvimento web. Os idiomas incluem C, Python, SQL e JavaScript, além de CSS e HTML. Conjuntos de problemas inspirados nos domínios reais da biologia, criptografia, finanças, ciência forense e jogos. A versão no campus do CS50x, CS50, é o maior curso de Harvard.

Como Funciona?

Inscreva-se!

Link do site do CS50x Puzzle Day.

Vídeo da resolução de uma das questões do ano passado.