Reunião com a Ceturb-ES

Faculdade Multivix participa de reunião com a Diretoria e Gerência de Planejamento da Ceturb-ES – Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo.

No último dia 04 de Abril, o Diretor da Faculdade Multivix campus de Vila Velha – Luciano Delabela e a Coordenadora de Marketing – Geandra Souza, se reuniram com a Diretoria e Gerência de Planejamento da Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES), para tratar de assuntos pertinentes a frota de ônibus e os itinerários, para o Município de Vila Velha, onde será Inaugurada no próximo semestre uma Nova Sede da Multivix Vila Velha – Localizada na Rodovia do sol/Bairro Jockey de Itaparica. Nesta reunião, foram abordados assuntos para benefício dos nossos alunos e funcionários que já utilizam o transporte coletivo e que estariam preocupados principalmente com o retorno do terminal de Itaparica e suas linhas que ali transitavam, hoje sem funcionamento do terminal, dificulta a vida dos passageiros desta região.

Para nossa alegria as linhas que hoje já existem irão nos atender em sua grande maioria, já existe também ponto de ônibus próximo a nova unidade da Multivix Vila Velha.

Para melhor planejamento, será disponibilizado para nossos alunos, uma pesquisa no qual eles irão poder nos ajudar a saber qual a linha de ônibus que será melhor atendida para o trajeto dos alunos, até a Instituição. Após o resultado desta pesquisa, enviaremos a Gerência de Planejamento da Ceturb-ES, onde eles se comprometeram em avaliar qual a demanda que existe hoje e qual que iremos precisar no próximo semestre. Afim de fornecer o melhor itinerário, com horários de maior pico que são entradas e saídas de turnos, para assim poder atender melhor nossos alunos.
Saímos desta reunião com a certeza que a Ceturb-ES, irá estar sempre em parceria com o Grupo Multivix.