Indica Multivix: Saiba como ganhar renda extra na faculdade

Sempre preocupada com o crescimento profissional e bem-estar dos alunos, a Multivix está sempre desenvolvendo novos programas de apoio para que a faculdade seja uma experiência cada vez melhor. Seguindo esse pensamentos, o instituição criou o programa Indica Multivix, uma iniciativa para o estudante que precisa de uma renda extra.

Após um período de análise elaborada por profissionais sérios, a faculdade reformulou o programa Indica Multivix, o deixando mais fácil e completo. A novidade é a mais nova oportunidade de renda extra, através de indicação.

Como funciona?

Cooperação Universitária “Indica Multivix”

O programa funciona da seguinte forma: O aluno (indicador) irá indicar pessoas para estudarem na Multivix e receberá créditos por cada indicado que realizar a matrícula na instituição.

São R$200 para matrícula na Graduação Presencial e R$100 na matrícula para EaD ou Pós-graduação EaD. O valor será creditado na mensalidade, como uma forma de benefício. Já existem diversos alunos cadastrados e ganhando com as indicações.

Para saber todas as informações e realizar sua inscrição, acesse o site do Indica Multivix.

Conquiste uma renda extra durante toda a faculdade para estudar sem preocupações. Aproveite!