Receba as novidades do nosso blog!

Fique antenado sobre várias profissões.

Alunos podem ganhar renda extra com novos programas da Multivix

Em tempos de dificuldade, milhares de pessoas de todo o mundo enfrentam crises na saúde e na economia, o que tem afetado diretamente a estabilidade financeira das famílias. Ciente dessa situação, a Multivix desenvolveu iniciativas de apoio aos alunos que precisam de uma ajuda.

Mantendo uma comunicação direta com os alunos e sempre atenta as necessidades de cada um deles, a Multivix está agindo para que todos passem por esse período desafiador de forma mais tranquila, gerando uma rede de colaboração.

Após um período de análise elaborada por profissionais sérios, a faculdade reformulou o programa Indica Multivix, o deixando mais fácil e completo. Além disso, criou o programa Cooperação Universitária Empreenda, uma nova oportunidade de renda extra, através de indicação ou até mesmo, a chance de investir no empreendedorismo educacional que é um dos mais promissores no momento.

Como funciona?

Cooperação Universitária “Indica Multivix”

O programa funciona da seguinte forma: O aluno (indicador) irá indicar pessoas para estudarem na Multivix e a receberá créditos na mensalidade por cada indicado que realizar a matrícula na instituição.

São R$200 para matrícula na Graduação Presencial e R$100 na matrícula para EaD ou Pós-graduação EaD. O valor será creditado na mensalidade, como uma forma de benefício. Já existem diversos alunos cadastrados e ganhando com as indicações.

Para saber todas as informações e realizar sua inscrição, acesse a página agora.

Cooperação Universitária Empreenda

O aluno que topar participar do programa, terá a missão de entregar indicações de parceiros qualificados interessados em abrir um polo de educação a distância da Multivix e ganhará remuneração para isso.

As indicações devem ser em cidades com mais de 10 mil habitantes, sendo que o parceiro seja um empreendedor, com afinidade com educação, boa articulação com comunidade, disponibilidade para capacitação, capacidade financeira e resiliência.

Uma dica é procurar pessoas que já estejam envolvidas com a educação de alguma forma, como profissionais de escolas de informática, inglês ou ensino profissionalizante, por exemplo.

As bonificações podem chegar a R$5 mil por polo indicado e é uma chance de empreender, ganhando dinheiro na crise com uma renda extra. Para mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail expansao@multivix.edu.br ou acessar o site.

Vale destacar que você pode participar dos dois projeto do Cooperação Universitária e garantir uma renda extra durante toda a faculdade. Ganhe remuneração indicando polos e captando alunos. A criatividade e as iniciativas empreendedoras, são dois pilares importantes para driblar momentos difíceis . Aproveite esta oportunidade e vamos juntos vencer todos os desafios!