Professora Andrea Loss lançou livro em Feira Literária Capixaba

Feira Literária Capixaba

A Professora Andrea Loss lançou o livro “Interações Clínicas em Gestalt-Terapia e Psicologia Analítica” em Feira Literária Capixaba.

Durante a Feira Literária Capixaba que aconteceu na sexta-feira (25) das 19h às 20h na UFES foi lançado o livro “Interações Clínicas em Gestalt-Terapia e Psicologia Analítica”.

Uma das autoras organizadoras é professora do curso de Psicologia da Faculdade Multivix campus de Vitória, Andrea Loss Nunes, que além de pertencer ao colegiado da instituição é a psicóloga responsável pelo NAP – Núcleo de Atendimento Psicológico.

O livro “Interações Clínicas em Gestalt-Terapia e Psicologia Analítica” tem a participação de dois egressos Multivix: Fernando Luiz do Nascimento e Marcela Ayres Burnier.

Tags:, , ,

Bolsa de Estudo, Crédito Universitário e Desconto

Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.