Professor viaja a Congresso Mundial de Macromarketing

Professor viaja a Congresso Mundial de Macromarketing

Professor da Faculdade Multivix Serra fecha 1° Semestre de Publicações com viagem a Congresso Mundial de Macromarketing na Alemanha.

O Professor Dr. Marcos F. Santos, docente dos cursos de Administração e Engenharia da Faculdade Multivix campus de Serra está fechando um 1° semestre repleto de produções científicas com uma viagem ao Congresso Mundial Macromarketing Conference 2018 “Change between complexity and simplicity” que foi realizado de 10 a 13 de Julho em Leipzig na Alemanha. Neste congresso o professor apresentou o artigo “The societal implications of an inclusive distribution network in a subsistence marketing”, resultado de uma pesquisa científica financiada pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento e a Danone Brasil. Como fruto desta parceria, em Abril deste ano, o professor Marcos também publicou na 2018 MIT SCALE Latin America Conference que foi realizada no MIT o artigo “Inclusive distribution networks for vulnerable population segments”.

No Brasil, em junho deste ano, o professor Dr. Marcos F. Santos publicou o artigo “The Effect of Consumer Perceived Ethicality of Firms on Consumer Brand Relationships” no VIII Congresso de Marketing da ANPAD (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração) que desenvolve um consistente trabalho na promoção do ensino, da pesquisa e na produção de conhecimento dentro do campo das ciências administrativas, contábeis e afins no Brasil. Congrega programas de pós-graduação stricto sensu, representando os interesses das instituições filiadas junto à opinião pública e atuando como órgão articulador dos interesses dos programas perante a comunidade científica e os órgãos governamentais responsáveis pela gestão da educação e desenvolvimento científico e tecnológico em nosso país.

Para o próximo semestre o professor continuará a pesquisa envolvendo redes de distribuição inclusiva e consumo transformativo, publicando no segundo semestre deste ano um capítulo de livro pela editora Elsevier dos EUA, que é a maior editora de literatura médica e científica do mundo, fazendo parte do grupo Reed Elsevier. Localizada em Amesterdã, a companhia tem operações substanciais no Reino Unido, EUA, Europa e no Brasil..

É a Multivix levando sua produção científica a eventos de nível nacional e internacional.

Posts relacionados