Ícone do site Faculdade Multivix

Premiação dos Professores Destaques da Multivix 2016/2 e 2017/1

Premiação professores 1

Faculdade Multivix campus de Cachoeiro de Itapemirim entrega Premiação dos Professores Destaques dos semestres 2016/2 e 2017/1.

Na noite de 03 de julho, ocorreu na Faculdade Multivix unidade de Cachoeiro de Itapemirim, a Premiação por Mérito Acadêmico (Premiação dos Professores Destaques), que foi estabelecida de acordo com a regulamentação disposta na Portaria nº 08, de 22 de maio de 2017. A portaria vem estabelecer os termos e condições sob os quais seria realizado a Premiação para os professores que se destacaram nos semestres de 2016/2 e 2017/1, de acordo com os termos e condições estabelecidos sendo que estavam participando todos os professores que ministram aulas nos semestres de 2016/2 e 2017/1, tendo como base 10 indicadores para a avaliação. A portaria esta publicada na integra no Portal dos professores.

Durante todo o ano nossos professores tem um papel fundamental no desenvolvimento estudantil de cada aluno e no desenvolvimento da própria faculdade. O reconhecimento da Faculdade Multivix no cenário nacional se dá através do excelente desempenho de cada Aluno, mérito também de nossos professores ao qual somos gratos.

Todos os professores da instituição são participantes desse processo de construção do conhecimento, mas, alguns de destacam por fazerem diferença nos semestres 2016/2 e 2017/1. Nesta noite foi o momento em que alguns dos nossos professores, que FORAM destaque, receberam essa homenagem por todo o comprometimento e dedicação com a Instituição e com nossos queridos alunos.

A Faculdade Multivix unidade de Cachoeiro só tem a agradecer por poder contar com todos vocês.

Professores homenageados:

Valquiria Cruz Cereza Rodrigues – Administração/Sistemas de Informação/Engenharia de Produção
Taua Lima Verdan Rangel – Direito
Ronaldo Souza Guimarães – Direito