Prazo para solicitação de colação de grau 2017 semestre I

A Faculdade Multivix alerta aos seus alunos que foi prorrogado o prazo para solicitação de colação de grau 2017/1 até dia 15/05.

O aluno deverá realizar o processo no Portal Acadêmico.

A orientação é que aqueles alunos que tem previsão para colação de grau em 2017/1 e ainda ainda não tenha realizado a solicitação o façam o quanto antes.

Para tal, bastará o aluno acessar o Portal Acadêmico com seu login e senha, clicando em seguida no menu ‘Serviços’, requerendo sua colação de grau. Sem este procedimento, ele não poderá colar grau.

Tags:, , ,

Bolsa de Estudo, Crédito Universitário e Desconto

Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.