AVISOS

Confira o caderno de prova e gabarito do Processo Seletivo de Medicina 2019. Acesse o link.

• Medicina

Nota Técnica – Processo Seletivo do curso de Medicina 2019

A Faculdade Multivix torna pública a Nota Técnica – Processo Seletivo do curso de Medicina 2019 para os interessados em ingressar no curso.

A Faculdade Brasileira mantida pela Empresa Brasileira de Ensino Pesquisa e Extensão S/A. Multivix, sediada, à Rua José Alves, nº 135 – Goiabeiras – Vitória – ES torna público nota técnica que trata de alterações no Processo Seletivo de Medicina 2019 para os interessados em ingressar no curso de graduação em Medicina nesta Instituição.

A prova ocorrerá em único dia, em 15 de novembro de 2018 das 14h às 19h30 e conterá questões objetivas e discursivas, a saber:

• Questões objetivas, abrangerão as seguintes disciplinas:
    • Química (07 questões)
    • Biologia (07 questões)
    • Matemática (04 questões)
    • Conhecimentos Gerais (05 questões)
    • Português (07 questões)

Total de pontos das questões objetivas: 30 (trinta) pontos. Cada questão terá o valor de 01 ponto.

• Questões discursivas, abrangerão as seguintes disciplinas:
    • Redação valendo 40 pontos
    • Química (02 questões, valendo 20 pontos cada questão, totalizando 40 pontos).
    • Biologia (02 questões, valendo 20 pontos cada questão, totalizando 40 pontos).

Total de pontos das questões discursivas: 120 (cento e vinte) pontos.

A pontuação máxima dos candidatos de Medicina submetidos ao Processo Seletivo de Medicina 2019, será no máximo 150 (cento e cinquenta) pontos.

Todos os candidatos inscritos no Processo Seletivo Medicina 2019, realizarão, primeiramente, as questões objetivas e após o término dessas, deverão entregar o gabarito devidamente preenchido e receberão os cadernos de provas das questões discursivas. No entanto, somente serão corrigidas as questões discursivas dos candidatos que alcançarem as 400 (quatrocentas) melhores pontuações nas questões objetivas. Havendo empate na última classificação, serão corrigidas as questões discursivas de todos os candidatos empatados.

No decorrer da prova, o candidato não pode se ausentar do seu local de prova sob hipótese alguma.

A faculdade não se responsabiliza por fornecer alimentos aos alunos, durante a avaliação, ficando o aluno liberado de levar pequenos lanches (chocolates, snacks, frutas, etc) e água, podendo esses lanches serem submetidos a fiscalização e devem permanecer o tempo todo embaixo da carteira onde está sendo realizada a prova, só podendo ser consumidos na presença do fiscal de prova. E a depender do tipo do alimento, a faculdade reserva-se ao direito de solicitar que seu consumo seja feito fora do ambiente de prova, sempre na presença do fiscal, para não prejudicar os demais candidatos.

O manual do candidato e o edital do referido Processo Seletivo, estarão disponíveis no site www.multivix.edu.br a partir do dia 15 de julho de 2018 e as inscrições terão início em 01 de agosto de 2018.

Visualize aqui o Nota Técnica – Processo Seletivo de Medicina 2019.