Minicursos de férias Multivix Serra 2017

Minicursos de ferias 1

Nos dias 27 de julho e 1º de agosto de 2017 a Faculdade Multivix unidade de Serra realizou mais uma edição do Curso de Férias. Essa ação de extensão tem oferta anual e gratuita e objetiva propiciar ao público interno e externo da Instituição minicursos em diversas áreas do conhecimento, além de promover a integração entre a faculdade e a comunidade do município de Serra e adjacentes e apoiar o desenvolvimento humano e a formação intelectual e profissional da comunidade universitária e do público em geral. O evento foi organizado pela Coordenação Acadêmica, Coordenações de Cursos, Núcleo de Pesquisa e Extensão e Marketing. Os 12 minicursos ofertados foram ministrados por profissionais da faculdade e parceiros e contaram com a participação de 284 pessoas.

Tags:, ,

Bolsa de Estudo, Crédito Universitário e Desconto

Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.