Receba as novidades do nosso blog!

Fique antenado sobre várias profissões.

Inauguração do MultiSpace em Vitória com show de Nano Vianna

Inauguração do MultiSpace na unidade de Vitória reuniu todos os alunos durante a recepção dos veteranos

A recepção dos veteranos na última terça-feira (18) foi um sucesso! Todas as unidades da Multivix se mobilizaram para recepcionar os multivixers em mais um ano letivo. O dia foi recheado de reencontros, diversão e orientações para o novo semestre.

Na unidade de Vitória, os alunos ainda tiveram uma surpresa a mais: a inauguração do MultiSpace em Vitória com show de Nano Vianna. O espaço muito pedido por todos, foi sucesso total de satisfação dos multivixers!

Solta a voz!

Show do Nano Vianna reuniu todos os veteranos durante a inauguração do MultiSpace em Vitória

Com o repertório que mesclou cover e autoral, Nano conquistou a galera, com poesia em forma de música durante a inauguração do MultiSpace e o nosso gerente de Marketing, Giulianno Bresciani explicou o projeto para galera que abraçou a ideia e já estão utilizando o novo espaço para estudos, trocas de ideias, produção, relaxamento e network.

Vamos juntos!

Na próxima segunda-feira (02), é a vez dos calouros darem início a faculdade. 2019 foi finalizado com muitas conquistas e a expectativa é de muitas mudanças e novidades que estão por vir em 2020.