Ícone do site Faculdade Multivix

Implantação de ponto de ônibus em Vila Velha

Implantação de ponto de ônibus em Vila Velha mais próximo a faculdade será feita até dia o 06/08/2019, sentido Vila Velha e também sentido Guarapari.

Durante o semestre de 2019/1, estivemos nos preparando para a recebê-los na nova sede da Faculdade Multivix Vila Velha, localizada no Bairro Jockey Itaparica.

Foram feitas reuniões com o Diretor da Ceturb, Senhor José Moreira, que sempre esteve de prontidão para nos receber, e também com a Prefeitura Municipal de Vila Velha. Realizamos pesquisa com vocês alunos para levantar os dados de maior fluxo, horário, e bairros, para entender quais as principais linhas que são utilizadas, e repassar as informações para os órgãos competentes. Tudo isso com o objetivo de realizar a implantação de um ponto de ônibus mais próximo da entrada da Multivix Vila Velha, pela Rodovia do Sol.

Além disso, pudemos contar com vocês para nos ajudarmos com esse pedido. Vocês prontamente manifestaram a necessidade da implantação do ponto de ônibus junto aos canais de comunicação dos órgãos competentes.

Hoje, 02 de agosto de 2019, recebemos em nossa sede para reunião, o Coordenador de Transportes, Senhor Ivan Rocha, junto ao nosso aluno Ygor Gregori, que fizeram a avaliação com base nos dados apresentados, e indicaram que a implantação do ponto de ônibus mais próximo a faculdade será feita até dia o 06/08/2019, sentido Vila Velha e também sentido Guarapari.

Manifestamos nossa satisfação e agradecimento a todos os órgãos competentes que prontamente nos atenderam durante todo o semestre, e também aos nossos alunos por terem nos ajudado nessa empreitada.