Categorias: NotíciasPsicologia

II Seminário Capixaba de Promoção da Saúde e Políticas Públicas

O II Seminário Capixaba de Promoção da Saúde e Políticas Públicas está sendo realizado pelo curso de Psicologia da Faculdade Multivix juntamente com o CRP – Conselho Regional de Psicologia.

O II Seminário Capixaba de Promoção da Saúde e Políticas Públicas tem como público-alvo alunos e profissionais da área.

Confira a programação:

Data: 06 e 07 de setembro de 2019

Local: Cerimonial Bom Gosto – Rua João Sasso 126 – Bairro: Paraíso – Cachoeiro de Itapemirim/ES.

Investimento:

  • R$ 80,00 – Alunos (Multivix)
  • R$ 100,00 – Público Externo

Inscreva-se para o seminário!

VAGAS LIMITADAS!

PRESENÇAS CONFIRMADAS:

Dra Ana Mercês Bahia Bock:

Psicóloga, Doutora em Psicologia Social, Professora da PUC/SP, Presidente do CFP de 1997-2001 e de 2005 – 2007.

Dra Isabela Soares dos Santos:

Pesquisadora do Departamento de Administração e Planejamento em Saúde da Escola Nacional de Saúde Pública (Daps/Ensp/Fiocruz). Membro do Conselho Consultivo do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (CEBES) e Coordenação Geral do Programa de Desenvolvimento e Inovação Tecnológica em Saúde Pública da Vice-Presidência de Pesquisa e Laboratórios de Referência da Fiocruz.

Ms. Arielle Rocha de Oliveira Silva Nascimento:

Graduada em Psicologia e Mestre em Psicologia Institucional pelo Programa de Pós-graduação em Psicologia Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo. Atualmente é Referência Técnica de Saúde Mental do município de Vila Velha.

Ms. Raphael Amaral do Vaz:

Graduado em Psicologia-Bach/Lic/Psicólogo. pela Universidade Veiga de Almeida, graduado em Filosofia pela Faculdade Eclesiástica de Filosofia João Paulo II/RJ., graduado em Teologia pelo Instituto Superior. Especialização em Teoria e Prática Junguiana pela Universidade Veiga de Almeida e mestrado em Psicologia (Psicologia Clínica) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Ms. Keli Lopes Santos:

Mestre pelo Programa de Pós-graduação em Psicologia Institucional da Ufes. Especialista em Psicologia Social e da Saúde. Graduação em Psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo. Desenvolve atividades nas áreas das Políticas Públicas de Assistência Social, Saúde e Educação. Presidente da Comissão de Saúde do Conselho Regional de Psicologia 16ª Região. Membro suplente do Conselho Estadual sobre Drogas do ES.

Dra Priscila Previato de Almeida:

Graduada em Psicologia pela Universidade Estadual Paulista e Especialização em Neuropsicologia pelo Depto de Psicobiologia da UNIFESP-EPM. Concluiu Mestrado e Doutorado no Departamento de Psiquiatria da UNIFESP-EPM , desenvolvendo pesquisa na área de neurociência e dependência química.

Dra Juliana Caversan de Barros:

Doutora, Mestrado e Graduação pelo Programa de Pós Graduação em Psicologia da UFRJ. Experiência na área de Psicoterapia Cognitivo-Comportamental (TCC), com ênfase em Psicologia da Saúde, Investigação e Modificação de Estilos de Vida, atuando principalmente nos seguintes temas: stress, fatores de risco, doenças crônicas, qualidade de vida, promoção e prevenção em saúde, e adesão aos tratamentos. Ministra aulas, cursos, palestras e workshops na referida área.

Comentários estão fechados.