Categorias: Notícias

VÍDEO | Guia completo para volta às aulas do ensino presencial

As aulas do novo semestre estão próximas de começar, seguindo o calendário acadêmico: 08 de março para veteranos do Presencial e 15 de março para calouros do Presencial.

Para manutenção da qualidade de ensino e bem-estar dos alunos e funcionários, algumas adaptações serão implementadas, conforme explicado no Comunicado Oficial.

Após conferir as informações do Comunicado, leia com atenção o Informativo disponibilizado no link abaixo:

Informativo de Retorno às Aulas

Em resumo, confira algumas mudanças para o novo semestre:

• Agora o aluno pode escolher estudar no formato remoto ou presencialmente;
  • As aulas serão no formato de Transmissão Ao Vivo, com o professor direto da sala de aula em tempo real e todas as aulas ficarão salvas para o alunos verem novamente depois;
  • As aulas presenciais irão seguir todos os protocolos recomendados pelos órgãos governamentais;
  • As aulas práticas terão calendário exclusivo e que será previamente divulgado aos estudantes.

Confira o informativo completo para ter todas as informações e prepare-se para o retorno.

Lembrando que, em respeito às determinações do Governo do Estado, as unidades de Vila Velha, Serra e Cachoeiro de Itapemirim não terão nenhuma atividade presencial. (atualizado em 15/03/2021)

Para te ajudar, preparamos um vídeo com simulação de como será o retorno ao campus. Veja agora:

Passo a passo AVA 2021

Você já deve conhecer o AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem), não é mesmo? Como ele estará muito presente em toda a sua jornada rumo ao diploma, é importante que você explore todas as possibilidades para render ao máximo!

Por isso, produzimos um tutorial com o passo a passo de como estudar no AVA 2021. Sugerimos que você dê uma atenção especial para esse material, pois ele vai te ajudar muito no acesso à sua plataforma de estudos.

A Multivix te espera com muito cuidado, responsabilidade e segurança. Vamos juntos transformar 2021 em um ano incrível!