Receba as novidades do nosso blog!

Fique antenado sobre várias profissões.

VÍDEO | Guia completo para volta às aulas do ensino presencial

As aulas do novo semestre estão próximas de começar, seguindo o calendário acadêmico: 08 de março para veteranos do Presencial e 15 de março para calouros do Presencial.

Para manutenção da qualidade de ensino e bem-estar dos alunos e funcionários, algumas adaptações serão implementadas, conforme explicado no Comunicado Oficial.

Após conferir as informações do Comunicado, leia com atenção o Informativo disponibilizado no link abaixo:

Informativo de Retorno às Aulas

Em resumo, confira algumas mudanças para o novo semestre:

• Agora o aluno pode escolher estudar no formato remoto ou presencialmente;
  • As aulas serão no formato de Transmissão Ao Vivo, com o professor direto da sala de aula em tempo real e todas as aulas ficarão salvas para o alunos verem novamente depois;
  • Os alunos irão receber um formulário para preencheram, sinalizando suas escolhas para o formato de estudo, em seguida, será realizada uma organização para manutenção da segurança de todos;
  • As aulas presenciais irão seguir todos os protocolos recomendados pelos órgãos governamentais;
  • A participação nas aulas presenciais será facultativa, ou seja, não será computada frequência;
  • As aulas práticas terão calendário exclusivo e que será previamente divulgado aos estudantes.

Confira o informativo completo para ter todas as informações e prepare-se para o retorno.

Para te ajudar, preparamos um vídeo com simulação de como será o retorno ao campus. Veja agora: