Fies abre inscrições para o semestre 2017/2

Fies 2017-2

As inscrições para o Fies 2017/2, o programa de financiamento estudantil do governo federal, começam nesta terça-feira (25).

Pelo site do Fies, o aluno pode fazer uma simulação do valor a ser pago informando o curso, a instituição e o preço da mensalidade. Para se inscrever, o estudante tem que ter participado de alguma edição do Enem desde 2010 com nota igual ou maior que 450 pontos e não pode ter zerado a redação.

A renda mensal bruta da família tem de ser de até três salários mínimos por pessoa.
As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (28) e no 31 será divulgado o resultado.

Quer ter mais orientações para poder se beneficiar do financiamento? Não deixe de conferir o site do Fies.

Acesse Aqui

Tags:,

Bolsa de Estudo, Crédito Universitário e Desconto

Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.