Faculdade Multivix mais uma vez entre as melhores do Brasil no Enade

Mais uma vez, a Faculdade Multivix alcançou um desempenho de excelência nas principais avaliações de Ensino Superior do Brasil. A prova do Enade realizada em 2019 e divulgada nesta semana, pontuou nota máxima (5) em 3 cursos e outros 12 cursos com a nota 4.

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) é uma das avaliações educacionais mais importantes do país. Ele é responsável por analisar o desempenho dos estudantes do Ensino Superior e, consequentemente, a qualidade da formação oferecida pelas instituições.

A Faculdade Multivix, por exemplo, conquistou resultados positivos para a população capixaba que almeja iniciar uma Graduação. A Faculdade teve mais uma vez desempenho muito acima da média nacional, mostrando sua qualidade e compromisso com a aprendizagem.

Os cursos de Engenharia Civil, Engenharia da Computação e Engenharia de Produção tiraram nota 5, considerada a nota máxima da avaliação. Além desses, mais 13 cursos superiores da instituição, como Medicina, Enfermagem, Arquitetura e Urbanismo e Educação Física, alcançaram nota 4.

Com muito orgulho, a Faculdade Multivix agradece a todos os estudantes que participaram da avaliação e demonstraram toda a qualidade da Multivix, com o foco em fornecer uma formação superior de destaque. Parabéns!

A Faculdade Multivix segue com total dedicação a missão de transformar vidas com a educação e gerar profissionais de alto nível para o mercado de trabalho. Vamos juntos!