Ícone do site Faculdade Multivix

Esclarecimento a comunidade acadêmica:

O grupo Multivix, informa que desde 2013 nas Faculdades Multivix Nova Venécia e São Mateus não há mais a oferta do curso de formação pedagógica. Na Faculdade Multivix Serra a oferta ficou suspensa de 2013 a 2018. A Faculdade Multivix Serra obteve a autorização do curso de Formação Docente para Educação Básica, através da portaria número 5 de 02/01/2018, publicada no DOU em 03/01/2018, sendo que ofertou o curso até outubro de 2020.

Em novembro de 2020 a Faculdade Multivix Serra suspendeu a oferta do curso, sem prejuízo aos alunos matriculados devido a portaria de autorização do Ministério da Educação. Ademais, em obediência a legislação da educação superior, salvo os casos de transferência entre Faculdades, o aluno que se encontra devidamente matriculado em uma Faculdade Multivix não receberá certificação/diplomação por outra Faculdade Multivix, pois são instituições com mantidas e mantenedoras independentes. Por fim, o Grupo Multivix informa que desde novembro de 2020 não há mais oferta e ingresso de alunos no curso de formação pedagógica.