Encerramento do Projeto Administradores do BEM

Projeto Administradores do BEM 5

Alunos de Administração da Faculdade Multivix campus da Serra realizam encerramento do Projeto Administradores do BEM.

Em um mundo onde o individualismo impera e cada vez mais vale a regra do “cada um por si, Deus por todos”, pode parecer estranho, mas ainda existem sim, aqueles que conseguem fazer a diferença por livre e espontânea vontade e sem esperar nada em troca. Assim foi a ação desenvolvida pelo 7º período de Administração da Faculdade Multivix campus da Serra –  2017/2.

OS ADMINISTRADORES DO BEM, projeto implantado pela coordenação do curso e que está em sua 4ª edição abraçou a Cidade do Garoto e com muito trabalho, perseverança e apoio dos patrocinadores conseguiram atingir o objetivo do projeto. Centenas de crianças serão beneficiadas pelo projeto que a cada edição escolhe uma instituição da Serra para atender. Os alunos dos cursos da Multivix Serra também participaram de um torneio de futsal que arrecadou recursos para a compra dos materiais que são de extrema importância para a instituição beneficiada.

O público pôde conhecer todas as ações desenvolvidas durante um evento que foi realizado nas dependências da Faculdade Multivix unidade de Serra. mais de 3.500 alunos foram impactados pela apresentação do projeto.

Agradecemos todos que contribuíram para o sucesso do projeto, e em especial aos alunos do 7º período de administração pela dedicação e comprometimento.

A última avaliação divulgada pelo MEC mostra que as faculdade do grupo Multivix estão entre as melhores faculdades do estado, 5 entre as 4 melhoras são do Grupo Multivix, para a instituição qualidade é fundamental.

O Processo Seletivo para ingresso em 2018/1 está aberto, as inscrições podem ser feitas pelo nosso site, com provas agendadas. Na Faculdade Multivix você conta com o Prouni, Nossabolsa, FIES e o financiamento privado PRAVALER, que são incentivos para que o sonho de estudar se torne possível. Estamos com os novos cursos de Engenharia de Computação, Arquitetura, Biomedicina, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia e Nutrição. Estude na melhor faculdade do município de Serra e seja um profissional diferenciado no mercado de trabalho.

Tags:, , , , , ,

Bolsa de Estudo, Crédito Universitário e Desconto

Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.