• Notícias

Divulgada a lista de alunos Multivix aprovados no XXII Exame da Ordem dos Advogados do Brasil – 1ª Fase

Divulgada a lista de alunos Multivix aprovados no XXII Exame da Ordem dos Advogados do Brasil - 1ª Fase

A Faculdade Multivix parabeniza todos os alunos aprovados no XXII Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Este resultado comprova o empenho e a dedicação dos alunos e a seriedade e a competência com que os professores e a equipe da Coordenação do Curso de Direito desenvolvem seu trabalho, especialmente no ano em que a Instituição – por meio de seus alunos – conquista a validação do Enade/ MEC para a excelência deste e outros cursos: além de Direito, Medicina, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Ciências Contábeis, Administração e Psicologia ficaram com o 1º lugar no Espírito Santo, conforme ranking em www.melhoresfaculdades.com.

A Multivix orgulha-se de fazer parte desta vitória. Parabéns e mais sucesso a todos! Confira abaixo a relação de aprovados, por unidade:

Tags:, ,

Bolsa de Estudo, Crédito Universitário e Desconto

Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.