Divulgada a lista de alunos aprovados no XXII Exame da OAB – 1ª Fase

A Faculdade Multivix parabeniza todos os alunos do curso de Direito aprovados no XXII Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Este resultado no XXII Exame da Ordem dos Advogados do Brasil comprova o empenho e a dedicação dos alunos e a seriedade e a competência com que os professores e a equipe da Coordenação do curso de Direito desenvolvem seu trabalho, especialmente no ano em que a Instituição – por meio de seus alunos – conquista a validação do Enade/ MEC para a excelência deste e outros cursos: além de Direito, Medicina, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Ciências Contábeis, Administração e Psicologia ficaram com o 1º lugar no Espírito Santo, conforme ranking em www.melhoresfaculdades.com.

A Multivix orgulha-se de fazer parte desta vitória. Parabéns e mais sucesso a todos! Confira abaixo a relação de aprovados, por unidade:

Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.