Aviso

AVISO - Informamos que as aulas e atividades administrativas do dia 22 de novembro estão suspensas nas unidades da Grande Vitória. No dia 23/11 as aulas estão canceladas nas unidades da Grande Vitória, exceto na unidade da Serra que manterá as provas previstas.

Dia das Crianças no bairro Rosa Penha

Faculdade Multivix apoia um evento para o Dia das Crianças no bairro Rosa da Penha em Cariacica, quem contou com a participação de alunos.

No dia 12 de outubro de 2019 a Faculdade Multivix unidade Cariacica apoiou o evento do Dia das Crianças no bairro Rosa da Penha em Cariacica, juntamente com os voluntários e organizadores do evento promovendo um dia agradável, lúdico, cheio de alegria, brincadeiras para comunidade e principalmente para as crianças afinal o dia é todo dedicado a elas.

Tivemos o apoio também dos nossos queridos alunos dos cursos de Direito, Enfermagem e Pedagogia, com orientações jurídicas, aferição de pressão, teste glicêmico e pinturas no rosto com muita diversão para a criançada. E a brincadeira não termina por aí… para recuperar a energia depois de tanto brincarem, pularem, tivemos um delicioso algodão doce e pipoca, disponibilizados pela faculdade.

Esse evento foi feito para mais uma vez firmamos e estreitarmos nossos laços com a comunidade, promovendo essa ação social, divulgando nossa marca e trazendo alegria para tantas crianças. A Faculdade Multivix unidade Cariacica agradece a oportunidade aos organizadores do evento, que com tanta maestria, amor, carinho, dedicação e organização fazem todos os anos esse evento para as crianças, que ficam com brilho nos olhos, que se enchem de alegria, e também fazem os nossos olhos brilharem… e que fazem este momento, e todo trabalho, valer a pena. Gratidão define este dia!