• Fisioterapia

Crefito 15 faz abertura de ano letivo da Multivix

Dra. Eunice, presidente do Crefito 15, faz abertura de ano letivo para alunos de Fisioterapia da Faculdade Multivix campus de Serra.

A presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CREFITO 15), Dra Eunice Sousa, deu as boas-vindas, em nome do conselho, aos alunos do curso de Fisioterapia da faculdade Multivix campus da Serra . O encontro aconteceu na noite de segunda-feira 26/02, na faculdade, e contou com a participação dos alunos do 1º, 3º e 4º períodos.

Para a presidente do CREFITO 15, Dra Eunice Sousa, receber os futuros fisioterapeutas foi muito gratificante.

“Esses estudantes são o futuro da Fisioterapia. Muito mais do que um momento de interação e troca de ideias, colocamos o conselho à disposição de todos eles para ajudar, orientar e, acima de tudo,  garantir  que, juntos, nossa sociedade tenha um bom atendimento”.