Aviso

MULTIVIX NA QUARENTENA - Tudo que você precisa saber para continuar seus estudos. CONFIRA!

Coronavírus: Comunicados oficiais da Diretoria do Grupo Multivix

18 de março de 2020

O Grupo Multivix preza pelo comprometimento com a aprendizagem e o bem-estar dos alunos, por isso, como prometido, trazemos as últimas informações sobre a situação da faculdade em relação ao Coronavírus.

Para que ninguém perca o período letivo e continue agregando conhecimento, optamos por seguir com as aulas no formato EaD do dia 23/03 a 16/04, usamos como base toda a nossa tecnologia didática e também a portaria publicada pelo MEC no dia 17/03. Desta forma, seus estudos não serão prejudicados e você poderá aproveitar todo o conteúdo de forma segura, na liberdade do seu lar.

Todas as informações sobre o formato especial preparado para esse período, serão divulgadas até às 18h desta quinta-feira (19/03). Enviaremos orientações pelo aplicativo, para que todos os alunos tenham acesso, entendam como vamos seguir durante esse período e estejam atentos ao andamento do semestre.

Estamos vivendo uma situação nova e agora a nossa prioridade é cuidar dos multivixers. A decisão acontece para que não haja prejuízos a ninguém e para que em breve, possamos comemorar a conquista do sonhado diploma dos nossos alunos.

Seguimos fielmente na missão de tornar o futuro melhor, a partir da educação. Cuidem-se e continuem se dedicando. Estamos aqui por vocês!

Lembre-se de seguir as orientações de prevenção contra o vírus. Assista:

Fique atento aos nossos canais de comunicação oficiais para receber todas as novidades:

Facebook Instagram | Twitter

Tadeu Penina