Receba as novidades do nosso blog!

Fique antenado sobre várias profissões.

Coronavírus: Acompanhe a situação atualizada na Multivix

Aulas remotas:

Conforme portaria MEC nº 343 de 17 de março de 2020, a Faculdade Multivix informa que a partir desta segunda-feira (23/03/2020) os cursos presenciais passarão a acontecer em aulas remotas pelos próximos 30 dias, com a disponibilização pelos professores e instituição, de alguns recursos para aprendizagem e desenvolvimento das atividades.

Todas as orientações sobre as aulas por meio digital, se encontram nos arquivos nos links abaixo:

Orientações para Aulas EaD Faculdade Multivix Alunos

Informativo aos Alunos durante o período de suspensão das Atividades Acadêmicas

Veja o tutorial completo:

18 de março de 2020

As atividades nas bibliotecas presenciais de todas as unidades do Grupo Multivix também estão suspensas durante este período, mas a biblioteca digital da Multivix continua ativa com mais de 15 mil exemplares, 30 editoras e 2.200 periódicos, através do aplicativo ou do Portal Acadêmico no site.

Conheça todas as funcionalidades que a biblioteca tem para você!

16 de março de 2020

Prezando pelo bem-estar dos alunos e de toda a sociedade, a Faculdade Multivix decidiu pela suspensão temporária das aulas para o ensino presencial. A suspensão seguirá desta segunda-feira (16) até o sábado (21).

As aulas serão mantidas para o ensino EaD, apenas com as tutorias presenciais canceladas. Qualquer mudança será comunicada pelas redes sociais oficias da Multivix e por e-mail. Fique atento!

Acompanhe:

Instagram: @faculdade_multivix

Facebook: Faculdade Multivix

Twitter: @Multivix

Atendimento

As atividades administrativas como secretaria, financeiro, apoio de curso e coordenação de curso, estão mantidas em sistema especial, no horário de 08:00 as 19:00.

Todas as aulas e atividades práticas, incluindo as atividades do NPJ, NPP,  clínica odontológica, entre outros, estão também suspensas durante o período.

Com a suspensão no atendimento da biblioteca, os alunos continuarão tendo acesso aos mais de 15 mil exemplares existentes na biblioteca digital da Multivix, através do aplicativo ou pelo Portal Acadêmico.

Tudo sobre o Coronavírus no nosso site, com informações especializadas do coordenador do curso de Medicina, Pedro Onofre e o infectologista Rodrigo Leal.

Cuide-se!