Conheça os serviços disponíveis para os alunos no App e Portal Multivix

O grande investimento que a Multivix faz em alta tecnologia resulta em muitas alternativas facilitadoras para o dia a dia dos estudantes. No App Multivix e no Portal Acadêmico, existem diversos serviços e funções de autoatendimento para quem precisa resolver situações de forma prática.

Toda a tecnologia possibilita um atendimento mais rápido e tira a necessidade de ligar para o call center da faculdade ou comparecer presencialmente. Tudo é feito pelo smartphone!

Neste post você vai conhecer todos os serviços disponíveis para os alunos nessas duas plataformas. Confira!

• Financeiro

– Gerar ou emitir segunda via de boletos;

– Informações sobre parcelas de contrato e sobre os benefícios (bolsas, descontos…);

– Solicitações financeiras em andamento;

– Emissão de documentos on-line com certificação digital (Declaração de Adimplência e Imposto de Renda);

– Pagamentos com cartão de crédito (somente Portal Acadêmico)

• Acadêmico

– Emissão de documentos digitais (declaração de matrícula, declaração de previsão de término de curso, Declaração de data de avaliações bimestrais, declaração de frequência, declaração de horários de aulas, declaração de coeficiente de rendimento, matriz curricular, plano de ensino, espelho de matrícula);

– Solicitações acadêmicas em andamento