Ícone do site Faculdade Multivix

Conheça o Matheus que fez intercâmbio na FDUL em 2019

FDUL 2019

Conheça a história do Matheus aluno do curso de Direito que fez intercâmbio na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) em 2019.

O aluno Matheus Cardoso do curso da Direito da Faculdade Multivix unidade de Vitória no enviou um relato falando como foi sua experiência de intercâmbio (FDUL 2019) de fevereiro a julho de 2019 na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL).

Confira abaixo:

Foi através de divulgação por e-mail da Multivix que fui informado sobre a existência do Intercâmbio. Mostrei interesse e passei por algumas entrevistas – juntamente com a responsável pelo setor de Relações Internacionais (Professora Gina Serafim).

A experiência é fantástica! Além de agregar muito bem o currículo! Em primeiro momento, a instituição que nos recebe – Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) – está entre as 200 melhores do mundo! Professores extremamente qualificados – no qual destaco a importância da Pesquisa Científica e Professores dedicados EXCLUSIVAMENTE a esta. O ambiente é totalmente propício ao aluno esforçado, infraestrutura indescritível, biblioteca que contém as mais diversas obras, sala de estudos 24h, diversos refeitórios com preços acessíveis e transporte facilitado. Participei de diversos eventos (nacionais e internacionais) do mais altíssimo nível em diversas áreas do saber.

Tenho a honra e o prazer de dar continuidade a meu Projeto de Pesquisa iniciado no Brasil, e com as ferramentas que a FDUL me proporciona colherei muitos frutos! Não deixe de desfrutar dessa oportunidade!

Se você gostou da história do Matheus, informamos que estamos com seleção para semestre letivo de fevereiro de 2020 a junho de 2020, para participar acesse o link.