AVISOS

Confira o caderno de prova e gabarito do Processo Seletivo de Medicina 2019. Acesse o link.

Colóquio com a temática Diversidade Cultural no Contexto Escola

Faculdade Multivix campus da Serra realiza colóquio com a temática Diversidade Cultural no Contexto Escola.

A Faculdade Multivix campus Serra realizou o colóquio com a temática Diversidade Cultural no Contexto Escola, organizado pelo curso de Pedagogia, sob a coordenação do Prof. Leandro Lima, que é coordenador do curso. Mediado pelo prof. Omar Carrasco, o colóquio que foi realizado no mês de novembro contou com a participação dos alunos do curso. A palestrante foi ministrada pela Drª em Serviço Social Janice Gusmão, gerente de gestão em Assistência Social da Prefeitura Municipal da Serra. O principal objetivo do colóquio é de refletir e discutir parâmetros da diversidade cultural na prática educacional. Esse tipo de atividade é fundamental no crescimento profissional dos nossos alunos, discutir assuntos que refletem a realidade vivida nas escolas contribui para o crescimento profissional e até mesmo pessoal dos nosso alunos. A Faculdade realiza uma série de eventos e seminários e contamos sempre com a participação dos alunos de Pedagogia e de todos os outros cursos da Multivix Serra.

A última avaliação divulgada pelo MEC mostra que as faculdade do grupo Multivix estão entre as melhores faculdades do estado, 5 entre as 4 melhores são do Grupo Multivix, para a instituição qualidade é fundamental.

O Processo Seletivo para ingresso em 2018/1 está aberto, as inscrições podem ser feitas pelo nosso site, com provas agendadas. Na Faculdade Multivix você conta com o Prouni, Nossabolsa, FIES e o financiamento privado PRAVALER, que são incentivos para que o sonho de estudar se torne possível. Estamos com os novos cursos de Engenharia de Computação, Arquitetura, Biomedicina, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia e Nutrição. Estude na melhor faculdade do município de Serra e seja um profissional diferenciado no mercado de trabalho.