Ícone do site Faculdade Multivix

Campeonato de Embaixadinhas 2018

Campeonato de Embaixadinhas 0003

Nos dias 14 e 16 de agosto aconteceu o 1º Campeonato de Embaixadinhas na Faculdade Multivix campus de Cariacica organizado pelo curso de Educação Física.

Nos últimos dias 14 e 16 de agosto de 2018, aconteceu o 1º Campeonato de Embaixadinhas na Faculdade Multivix campus de Cariacica. O evento contou com a organização da coordenação do curso de Educação Física e a coordenação do Marketing.

Esse Campeonato teve como objetivo integrar os alunos e alunas de todos os cursos de graduação do campus (calouros ou veteranos), professores e funcionários. Que mesmo não ganhando a copa do Mundo na Rússia, AINDA SOMOS O PAÍS DO FUTEBOL. Desta forma, o projeto possuiu a intencionalidade de promover maior interação entre os alunos calouros e veteranos assim como explorar as habilidades da modalidade esportiva: futebol.

Na disputa, a equipe técnica não considerou o número de embaixadinhas e sim o tempo que o aluno manteve a bola em movimento, no espaço delimitado (1m x 1m).

Não foi permitido que o participante “prendesse a bola” usando o pescoço, canela ou ande com a mesma na nuca por exemplo.

O aluno pôde participar da atividade: descalço, calçado com meia ou outro, desde que alterne os pés e use a criatividade durante sua participação.

A participação dos alunos de todos os cursos foi em massa, contamos com boas músicas durante o evento e uma torcida mega participativa e animada durante o evento   . Contamos ainda com a presença da Green Station que realizou a degustação de seus produtos.

Os ganhadores do 1º Campeonato de Embaixadinha foram:

1º Lugar Geral Masculino: Reykard Ohnersorge – Direito

2º Lugar Geral Masculino: Sandro Lirio – Direito

3º Lugar Geral Masculino: Eduardo Teixeira – Educação Física

1º Lugar Geral Feminino: Lara Grijo – Educação Física

2º Lugar Geral Feminino: Samara Ventureli – Educação Física

Parabéns a todos envolvidos no 1º Campeonato de Embaixadinhas!

#embaixadinhas #multivixcariacica #paisdofutebol #campeonatodeembaixadinhas #faculdademultivix #multivixers #multivix #direito #educacaofisica #campeos #enfermagem

Campeonato de Embaixadinhas 0001

Campeonato de Embaixadinhas 0002