Categorias: Notícias

Parceria de Multivix e Santander oferta auxílio na mensalidade e bolsa de estudos para intercâmbio

A parceria da Multivix com o Santander mais uma vez, traz ótimas oportunidades aos estudantes que buscam apoio durante a faculdade ou incentivo para novos projetos: Bolsas Santander e o Programa Santander Ibero-Americanas.

Entenda como funciona os programas:

Bolsas Santander

8 bolsas de estudos para os alunos da Multivix em 2020/2. O auxílio é de R$300 por mês, descontados nas mensalidades. São apenas quatro vagas e os candidatos passaram por uma seleção. Para concorrer, é preciso atender a alguns requisitos, entre eles:

– Ser maior de 18 anos

– Estar matriculado na Multivix no semestre 2020/2

– Ter integralizado entre 20% e 80% do curso

– Coeficiente igual ou superior a 7,5

– Renda familiar bruta de até 2,5 salários mínimos por pessoa

– Ser correntista do Santander

Confira o edital completo aqui e faça sua inscrição no site do programa ou no App Santander Universitário.

RESULTADO DA SELEÇÃO 2020/2.

Programa Santander Ibero-Americanas

Os alunos da Multivix podem concorrer a uma bolsa de estudos para estudar fora do país. A bolsa oferecida pelo intercâmbio é de 3 mil euros para ajuda de custos por até 6 meses, podendo optar entre 8 países: Argentina, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México e Uruguai.

As inscrições vão até o dia 23 de agosto de 2020 no site e os candidatos passaram por uma seleção que envolve conhecimentos no idioma do país escolhido, situação financeira, entre outros.

Aproveite as oportunidades de apoio e aprofundamento de experiências que a parceria Multivix + Santander oferecem.

Leia o edital e faça sua inscrição!