Ícone do site Faculdade Multivix

Aulas presenciais retornam no dia 14 de setembro. Saiba mais!

As aulas presenciais vão retornar no dia 14 de setembro, conforme autorização do Governo do Estado.

A Faculdade Multivix comunica que as aulas presenciais irão retornar a partir do dia 14 de setembro, conforme autorização do Governo do Estado do Espírito Santo.

O retorno ao modelo presencial não é obrigatório. Alunos do grupo de risco ou até mesmo aqueles que ainda se sintam inseguros, terão total direito de continuar no formato remoto, sem prejuízos.

A Multivix está cuidando de tudo com muito carinho para que os multivixers possam continuar com o ensino de excelência sem preocupações.

Para o retorno, foram tomadas diversas precauções e mudanças que garantem a segurança que todos precisam. Entre elas, podemos destacar:

E muito mais!!

Para saber mais sobre essas e todas as outras informações a respeito do retorno das aulas presenciais, clique no link abaixo e leia o documento com muita atenção!

Confira:

Retorno às Atividades Presenciais

Calendário Acadêmico 2020/2 (Demais Cursos) – Reformulado 

A Multivix está consciente do cenário que toda a sociedade está enfrentando, por isso, tomamos decisões com total responsabilidade, sempre pensando no bem-estar geral e na manutenção do serviço educacional com todo o apoio necessário.

Vamos seguir juntos para mais um semestre!

Sair da versão mobile