Ícone do site Faculdade Multivix

Alunos do curso de Odontologia são finalistas em concurso nacional

Alunos do curso de Odontologia estão concorrendo a concurso nacional

Em mais uma edição, os alunos do curso de Odontologia da Faculdade Multivix são finalistas no concurso Feliz Por Ajudar, uma iniciativa apoiada pelo Governo Federal que tem o intuito de levar serviços dignos para pessoas de baixa renda, inclusive, o atendimento odontológico.

Os alunos de Odontologia Cibelly Carvalho, Guinter Carvalho, Sará Emily e Geyse Veloso estão concorrendo à premiação, com relatos de parentes e pessoas próximas que tiveram a vida transformada através do sorriso – ou a falta dele.

Vote no seu favorito: felizporajudar.turmadobem.org.br/estudantes

O projeto está sendo apoiado pela professora de Dentística e Clínica Integrada I e II, Alessandra Tavares professora de Dentística e Clínica Integrada I e II e está acontecendo na turma da Multivix Nova Venécia.

Conheça as histórias e deixe seu voto no site da premiação. A Multivix deseja boa sorte ao alunos participantes.