Alunos aprovados no 1º Exame de Suficiência 2018 do CFC

Alunos da Faculdade Multivix do curso de Ciências Contábeis são aprovados  no 1º Exame de Suficiência 2018 do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realizou o  1º Exame de Suficiência 2018 que é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC) para bacharéis em Ciências Contábeis que tem a tem o interesse em exercer atividades profissionais na área contábil.

O curso de Ciências Contábeis é muito vasto e tem várias oportunidades de carreira para os alunos que escolhem está profissão.

E é com muita alegria que a Faculdade Multivix conquistou um excelente índice de aprovação nos campi de Cariacica, Nova Venécia, Serra e Vitória. Este resultado reforça a avaliação do MEC que aponta o curso de Ciências Contábeis da Multivix como o melhor curso do estado do Espírito Santo com nota 05, além de coroar todo o empenho, dedicação dos alunos, seriedade e a competência com que os professores e a equipe da coordenação do curso de Ciências Contábeis desenvolvem seu trabalho.

Apurado todos os recursos o CFC divulgou a lista de aprovados habilitados a exercer a profissão.

Confira abaixo a relação de aprovados:

Cariacica

• Bruno Almeida Santos
  • Italo Silva Veltem

Nova Venécia

• Alisson Fleger (ex-aluno)
  • Barbara Machado Sarmento Alves
  • Cláudio Virgínio Bonatto Junior
  • Daiana Celanti
  • Guilherme Gutter Brunow
  • Iara Silva Nascimento
  • Jhonatan Barbieri
  • José Carlos Lanes Junior
  • Lais Santos de Freitas
  • Laryssa Weber Marin
  • Patricia Pereira Côra
  • Paulo Henrique Silva Oliveira
  • Renata Ramos
  • Rodrigo Scheidegger de Aguiar Alves (ex-aluno)
  • Suelen de Souza Palacio Flegler (ex-aluna)

Serra

• Adelia Mariano Da Silva
  • Aline Carvalho Rodrigues
  • Hayalla Cosine Teixeira
  • Leandro Santos da Silva
  • Miqueli Silva Oliveira
  • Paloma Rios Kiill

Vitória

• Diego Henrique Pá Procópio
  • Marcus Vinicius Rodrigues de Souza
  • Maria Elisa Moreira Leão
  • Samila Gomes Ferraz

A Multivix orgulha-se de fazer parte desta vitória de todos seus alunos e ex-alunos!