Aviso

AVISO - Informamos que as aulas e atividades administrativas do dia 22 de novembro estão suspensas nas unidades da Grande Vitória. No dia 23/11 as aulas estão canceladas nas unidades da Grande Vitória, exceto na unidade da Serra que manterá as provas previstas.

2ª edição do JIM – Jogos Internos Multivix

Nos meses de setembro e outubro alunos de diversos curso participaram da 2ª Edição do JIM – Jogos Internos Multivix.

Aconteceu nos meses de setembro e outubro a 2ª edição do JIM Jogos Internos Multivix. Diversas equipes de variados cursos participaram das fases eliminatórias até chegarem as grandes finais.

Nos dias 19/09 e 04/10, Tênis de Mesa e Pebolim, respectivamente, tiveram seus campeões decididos. Os jogos foram realizados no Anfiteatro Milson Henriques, com as organizadas apoiando seus times.
Já no dia 06/10 aconteceram as finais dos esportes de quadra. E quanta emoção envolvida minha gente.
Medicina e Engenharia dominaram quase todas as categorias e fizeram as finais do basquete, vôlei e handebol masculino e feminino. Já no futsal, a turma do Direito quebrou essa hegemonia, levando seu escrete pra quadra.
E os jogos foram memoráveis. A final do handebol feminino, decidida nos pênaltis, foi incrível. E como não lembrar das duas prorrogações no basquete masculino, com a Engenharia levando a melhor.

A torcida também se fez presente, e não ficou quieta um segundo sequer. Teve bateria, tamborim e outros instrumentos de percussão de um lado, e som digital do outro. Foi sensacional!
A entrega das medalhas aconteceu no dia 07/10 e foi outro momento muito especial. Na colocação geral, Medicina/Medvix ficou em 1° lugar com 239 pontos, Engenharia/Raposão ficou em segundo com 216 e Educação Física/Tigres Brancos em terceiro com 146 pontos.

Confira a lista completa com os campeões clicando aqui.

Além dos jogos, o JIM contou com o seu momento social com o Cadastro de Medula Óssea. Mais de 250 pessoas participaram fazendo sua inscrição na unidade de Vitória, e entraram de cabeça na luta contra a leucemia e outros tipos de câncer, imunodeficiências e outros problemas da pesada, mas que podem ser tratados ou curados com o transplante de medula óssea.

O JIM é uma iniciativa da unidade de Vitória e tem como principais objetivos a socialização dos alunos, o trabalho em equipe e a melhora na qualidade de vida.
O evento contou também com a parceria da Agência Experimento e da Primer.

Em 2020 tem mais.

Medalhas