Aviso

AVISO - Informamos que as aulas e atividades administrativas do dia 22 de novembro estão suspensas nas unidades da Grande Vitória. No dia 23/11 as aulas estão canceladas nas unidades da Grande Vitória, exceto na unidade da Serra que manterá as provas previstas.
  • Direito

10º Congresso de Ciências Criminais em Porto Alegre

Alunos de Direito da Faculdade Multivix unidade de Cariacica participam do 10º Congresso de Ciências Criminais em Porto Alegre.

Os alunos do curso de Direito da Unidade de Cariacica participaram do 10º Congresso de Ciências Criminais em Porto Alegre promovido pela PUC/RS nos dias 21 a 23 de outubro. Na oportunidade, juntamente com os Professores Lucas Kaiser Costa e Carlos Bermudes os alunos apresentaram os trabalhos acadêmicos na área criminal, a saber:

• Lucas Kaiser Costa e Sarah Raissa Monteiro Carlos Martins: RACISMO INSTITUCIONAL JURISDICIONALIZADO: DISCRIMINAÇÃO RACIAL COMO ELEMENTO AXIOLÓGICO NAS DECISÕES JUDICIAIS E A VERIFICAÇÃO PRÁTICA DA POLÍTICA CRIMINAL ATUARIAL;
  • Carlos Bermudes: PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA, DUPLO GRAU DE JURISDIÇÃO E O RECURSO DE APELAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI: REFLEXÕES CRÍTICAS;
  • Crysthiane Oliveira, Karolina Valcher e Nicolli Bessa: OS MECANISMOS DE REPRESSÃO AO TRÁFICO INTERNACIONAL DE PESSOAS COMO MEIO (IN)CAPAZ DE INIBIR A PRÁTICA DE EXPLORAÇÃO SEXUAL: O ANDROCENTRISMO DA POLÍTICA CRIMINAL E AS RELAÇÕES (DESIGUAIS) DE GÊNERO.

A Faculdade Multivix unidade de Cariacica parabeniza os alunos e professores pelo excelente trabalho, pela iniciativa, atitude e sucesso em seus artigos publicados. Estaremos sempre na torcida pela vitória e conquistas de vocês!