Jovem garota em frente a um computador lendo seu currículo contendo curso EaD

Muitas pessoas têm receio em adicionar um diploma ou curso EaD em seu currículo, seja por achar que é uma modalidade desvalorizada ou não reconhecida pelo MEC. Entretanto, existem várias utilidades do ensino a distância ao serem adicionadas à sua experiência acadêmica.

Neste texto, você entenderá o que é uma graduação EaD, quais os benefícios de estudar nessa modalidade e se realmente vale a pena adicioná-los ao seu currículo. Boa leitura!

Continue Lendo
melhores cursos para fazer

Quem não quer ter o futuro garantido depois de todo investimento (não só de dinheiro, mas de tempo e esforço) de uma graduação? Antes de decidir por qual faculdade fazer, é importante se certificar se o curso escolhido tem boas chances de proporcionar ao profissional bons salários, empregabilidade e uma carreira de sucesso.

Continue Lendo
Carreiras do futuro

A recente crise econômica reforçou uma preocupação comum de quem se vê no momento de decidir sua graduação: como escolher um curso que garanta mais oportunidades de emprego e estabilidade?

Para ajudar você nessa decisão, montamos uma lista das profissões com mais chance de emprego nos próximos anos. Confira!

Continue Lendo

Olá, eu sou a Malu, consultora virtual da Multivix.

Estou aqui para te ajudar!