EXTENSÃO VIRTUAL . ADMINISTRAÇÃO

Gestão Empresarial: cultura e poder nas organizações

120h R$ 99,00
180h R$ 119,00

Sobre o curso

A busca por modelos e instrumentos que visam melhorar o desempenho das organizações tem sido uma preocupação constante de estudiosos e autores da Ciência da Administração desde os seus primeiros passos com os clássicos Taylor e Fayol.

• Ser parceiro Multivix é uma grande dádiva em nossas vidas, somos jovens mas com uma certa bagagem profissional

Marcus Júnior e Letícia Santana

• Eu estou aqui para falar com vocês da minha parceria com a Multivix, uma parceria de sucesso que tem me trago conhecimentos e experiências ímpares.

Agnes

A sociedade moderna é caracterizada pelas organizações que assumem caráter político, econômico, cultural, religioso, etc. As organizações têm importante papel na formação da personalidade do indivíduo, ao mesmo tempo em que delas depende o desenvolvimento de um país.

Reconhecemos que a organização mantém um relacionamento dinâmico no ambiente no qual se insere, recebendo as várias entradas, transformando-as e devolvendo-as para o ambiente.

Com as grandes mudanças que vêm ocorrendo, pouco tempo resta para que as empresas, as famílias e a sociedade se preparem a fim de garantirem uma sobrevivência feliz e realizadora em um cenário globalizante, com uma nova realidade de vida de um mundo em transformação e em crescente complexidade.

Nesse contexto, o curso tem como objetivo, realizar um estudo aprofundado da “Cultura e Poder nas Organizações”, tema este formado pelos fatos e fatores positivos e negativos, internos e externos, relevantes ou cotidianos que compõem a história das organizações.

O aluno poderá nesse curso, compreender que a cultura de uma organização compõe a cultura da sociedade na qual está inserida, servindo para uma maior e melhor compreensão da gestão empresarial, demonstrando a significativa contribuição do mundo organizacional para a visão de mundo do grupo social sobre a qual exerce influência.

Pré-requisitos: Ter idade mínima de 16 anos

O curso terá duração de até 30 (trinta) dias, a contar da data do início do curso, a partir do recebimento dos dados para acesso ao Ambiente Virtual de aprendizagem.

A efetivação da inscrição só será realizada após confirmação do pagamento do boleto bancário. No valor já está incluso o material didático (digital para download) a ser utilizado pelo aluno.

Check

A organização como um sistema aberto

O ambiente organizacional

A Cultura e o Poder nas Organizações. Cultura Organizacional