• Este evento já passou.

Trote Solidário 2019/1

26 fev 2019 - 4 abr 2019

Trote Solidário 2019/1

A Faculdade Multivix está realizando em seus campi o seu tradicional Trote Solidário 2019/1 com os alunos calouros.

A proposta de realização do Trote Solidário 2019/1 faz parte dos eventos para os alunos calouros do ensino presencial que marcam o início das aulas na Faculdade Multivix e tem como objetivo, recepcionar os alunos calouros da Instituição e, promover atividades sociais. Essa prática visa estimular a aproximação do estudante com a sociedade e é uma formar de ajudar instituições que estejam necessitando de apoio (disponível no regulamento).

Podem participar do Trote Solidário somente calouros matriculados no ensino presencial no semestre 2019/1 da Faculdade Multivix.

Doações recebidas:

• Leite em pó
  • Feijão
  • Pó de Café
  • Farinha de mandioca
  • Arroz
  • Açúcar
  • Óleo
  • Macarrão
  • Fubá
  • Fralda descartável geriátrica
  • Fralda descartável infantil
  • Ração para gatos
  • Ração para cachorros

Atividades:

• Doação de Sangue – HEMOES
  • Caracterização
  • Show de Calouros

A Multivix realizará este ato de solidariedade em 2019, por isso esperamos que todos os nossos alunos calouros participem.

Cronograma do Trote Solidário:

DATA EVENTO
26/02 a 13/03 Divulgação do Trote Solidário – Aula Inaugural*
01 a 22/03 Entrega das doações
12/03 Todos os alunos deverão usar a caracterização
Até 15/03 Período para inscrição no Show de Calouros
26/03 Show de Calouros – Campi Cariacica e São Mateus.
27/03 Show de Calouros – Campi Cachoeiro de Itapemirim, Nova Venécia, Castelo e Vila Velha.
28/03 Show de Calouros – Campi Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Nova Venécia, Castelo e Serra.
04/04 Divulgação do resultado e entrega das premiações ás turmas ganhadoras (1º, 2º e 3º lugares).

*Conforme programação acadêmica de cada campus.

As turmas vencedoras do Trote Solidário serão contempladas da seguinte forma:

1º lugar: R$ 1.000,00
2º lugar: R$ 700,00
3º lugar: R$ 300,00

A turma vencedora do Show de Calouros será premiada com R$ 500,00.

O regulamento e as instituições beneficiadas estão disponíveis no Portal Acadêmico.

Inscrição do Show de Calouros

26 fev 2019