• Este evento já passou.

Seleção Intercâmbio FDUL em 2019

30 mar 2019 - 10 abr 2019

Seleção Intercâmbio FDUL em 2019

A Faculdade Multivix firmou por meio de convênio oportunidade de intercâmbio para alunos na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa – FDUL em 2019.

A Multivix firmou um convênio com a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa – FDUL em 2019, dando a oportunidade a 3 alunos do curso de Direito do 2º ao 8º período cursar o semestre letivo (setembro de 2019 a fevereiro de 2020) como aluno regular na Instituição. Uma experiência enriquecedora para os estudantes.

A seleção será realizada pelo Setor de Intercâmbios da Faculdade Multivix, através de entrevista, análise de coeficiente e referência de professores e coordenadores.

O Convênio permitirá que o aluno curse o semestre letivo sem pagamento de taxas na FDUL. Gastos como passagem, alojamento, alimentação, transporte, e despesas pessoais ficarão por conta do aluno, além disso, é necessário que o aluno obtenha o visto para a viagem.

As inscrições para a seleção vão até o dia 10/04 e podem ser feitas através do link bit.ly/seleçãoFDULsetembro2019

Informações: gina.serafim@multivix.edu.br.

30 mar 2019