• Este evento já passou.

Researcher Connect 2017/2018 em parceria com Newton Fund

28 fev 2018 | 09:00 - 2 mar 2018 | 17:00

A Faculdade Multivix campus de Cachoeiro de Itapemirim tem a honra de realizar o curso de Researcher Connect 2017/2018 em parceria com Newton Fund.

O Curso Researcher Connect 2017/2018 acontecerá na Faculdade Multivix Cachoeiro de Itapemirim nos dias 28/02, 01 e 02/03 de 09h às 17h. Este curso é financiado pelo Newton Fund e pela Fapes com a participação de 20 doutores e mestres selecionados pela Fundação Newton. O objetivo do curso é contribuir para capacitação de pesquisadores (as) brasileiros (as) e apoiar internacionalmente à pesquisa relevante ao desenvolvimento científico e tecnológico.

No Espírito Santo só três instituições foram contempladas, e a Faculdade Multivix campus Cachoeiro de Itapemirim foi uma delas.  Este curso foi aberto para todos os pesquisadores de qualquer instituição, desde que atenda aos requisitos do edital. Foram 20 pesquisadores selecionados pela Newton Fund através de um teste de inglês, visto que o curso será ministrado todo em inglês.

Os cursos de curta duração do Researcher Connect constituem em uma ferramenta importante para a formação de pesquisadores em todas as esferas. Serão discutidas habilidades em “Focus on core academic skills”, ou seja, concentrar-se nas principais habilidades acadêmicas que podem gerar pesquisas e alavancar as potencialidades da região onde a academia está inserida.

Estarão presente a palestrante do Reino Unido Lucy Armitrage, o Palestrante de Pelotas/ RGS Adriano Cavalleri, Doutor em Biologia Animal e professor de Universidade Federal do Rio Grande do Sul, a coordenadora do Curso Ednéa Zandonadi Brambila Carletti, que é coordenadora de Pesquisa e Extensão da Multivix Cacheiro de Itapemirim, a diretora da Multivix Cachoeiro de Itapemirim Alcione Cabaline Gotardo e vários participantes entres mestre e doutores do Sul do Estado.

De acordo com a coordenadora do curso Ednéa Zandonadi Brambila Carletti:

“A expectativa é que este evento potencialize as habilidades acadêmicas de cada profissional e que possa gerar frutos que valorizem a região Sul principalmente. ”

28 fev 2018 | 09:00
Final:
2 mar 2018 | 17:00
Evento Tags:
, ,

Faculdade Multivix Cachoeiro de Itapemirim – Campus I
Rua Moreira, 29/39, Bairro Independência
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo 29.306-320 Brazil
Telefone:
Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.