• Este evento já passou.

Reinauguração da unidade de Pinheiros-ES

26 fev 2019 | 19:00 - 21:00

Reinauguração unidade Pinheiros

A Faculdade Multivix, maior grupo de ensino presencial do Espírito Santo, iniciou a oferta de ensino a distância (EAD) em várias cidades. Uma de suas unidades está em Pinheiros, Espírito Santo.

As unidades EAD, em vários casos, funcionam em parceria com outras instituições. A unidade Pinheiros é em parceria com a COOPEPI – Cooperativa Educacional de Pinheiros, situado no Centro (Rua Henrique Januário de Aguiar, 189). Os interessados terão na sua cidade a opção de cursar graduação e pós-graduação na modalidade EAD de qualidade.

O EAD é um novo método de ensino para você cursar uma faculdade. Com horários de estudo flexíveis, você escolhe quando e onde estudar. Basta ter um computador, tablete ou celular com acesso à internet, e conhecimentos básicos de informática.

Na Multivix, além de aprender o mesmo conteúdo da modalidade presencial, você ainda dispõe de tutores online para tirar dúvidas e auxiliá-lo na realização das atividades.

Confira todas as vantagens do EAD:

• Cursos autorizados pelo MEC.
  • Qualidade de ensino já reconhecida nos cursos presenciais, com conceitos de excelência.
  • Diploma igual do curso presencial.
  • Você pode estudar onde estiver e em qualquer horário.
  • Mensalidade que cabe no seu bolso.
  • Material didático gratuito para download.

Os recursos utilizados para as aulas são:

• Ambiente virtual com recursos de fórum, chat, biblioteca virtual, agenda, repositório de tarefas, questionários, recursos de acompanhamento e controle de cada estudante, entre outros.
  • Vídeoaulas.
  • Videoconferências.
  • Sistemas de comunicação baseado na internet síncronos e assíncronos.

Comemorando o lançamento da unidade Multivix Pinheiros, será realizada uma palestra aberta ao público no dia 26 de fevereiro, às 19h. Em seguida, às 20h, será servido um coquetel. O evento será realizado na COOPEPI – Cooperativa Educacional de Pinheiros, situado no Centro (Rua Henrique Januário de Aguiar, 189).

A palestra será ministrada pela coach Kamilla Matos, com o tema “As habilidades do profissional do futuro, como o EAD pode te ajudar com isso?”.

Palestrante: Kamilla Matos.

Formação: Administração e Coaching de carreira

Inscreva-se para a palestra!

Data:
26 fev 2019