• Este evento já passou.

Projeto SER abre vagas de Pré-Enem

18 mar 2019 - 31 mar 2019

Projeto SER

Projeto SER – Solidariedade, Educação e Responsabilidade Social abre vagas gratuitas para o Pré-Enem na Faculdade Multivix campus de Serra.

O projeto Solidariedade, Educação e Responsabilidade Social (Projeto SER), que oferece aulas preparatórias para o Enem a preço acessível na Faculdade Multivix campus de Serra, irá abrir inscrições. Os interessados podem acessar a página  entre os dias 18 e 31 de março.

Segundo o coordenador do projeto professor Renato Ribeiro a intenção é atender principalmente aos alunos e ex-alunos de escolas públicas que buscam uma oportunidade de fazer um bom Pré-Enem, mas muitas vezes não tem condições de pagar.

“Em quase cinco anos de existência, o Projeto SER já atendeu mais de 2,7 mil jovens do município, contribuindo com a aprovação de alunos em praticamente todas as faculdades e universidades da Grande Vitória”, destaca.

Para o professor de matemática Carlos Augusto, o sucesso do projeto é resultado da solidariedade e empenho dos professores.

“Grande parte dos profissionais que estão no SER foram alunos de escolas públicas e hoje dão aula em grandes instituições de ensino dentro e fora do estado. Sabemos o quanto a educação é importante na formação dos nossos jovens e ferramenta de mudança do nosso quadro social”, disse Carlos.

A matrícula deverá ser presencialmente na Faculdade Multivix, em Serra, nos dias 06 e 13 de abril, de 8 às 14 horas. A taxa de inscrição é única, no valor de R$ 50,00, mais 1 Kg de alimento não perecível. O curso começa no dia 04 de maio e acontece sempre aos sábados, de 8 às 13 horas.

Serviço:

Aulas para o Enem – Projeto Solidariedade, Educação e Responsabilidade Social

• Inscrições pela internet: Entre 18 e 31 de março, pelo site.
  • Matrículas presenciais: Nos dias 06 e 13 de abril, entre 8 e 14 horas. (Faculdade Multivix campus de Serra).
  • Local da realização do curso: Faculdade Multivix campus de Serra.
  • Início das aulas: O curso começa no dia 04 de maio e acontece sempre aos sábados, de 8 às 13 horas.
  • Taxa de inscrição:* R$ 50,00 + 1 kg de alimento não perecível

*A taxa de inscrição é realizada uma ÚNICA vez, no ato da matrícula.

ENEm Pré

18 mar 2019