• Este evento já passou.

Programa Empreenda Santander 2019

03/12/2018 - 25/04/2019

Programa Empreenda Santander 2019

Santander possui diversas formas de incentivo a estudantes que queiram empreender, dentre eles o  Programa Empreenda Santander 2019.

O Empreenda Santander 2019 foi criado para empreendedores cheios de vontade, que sabem onde querem chegar e também para aqueles que não sabem muito bem por onde começar.

Você é um deles? Então nós temos um convite: Empreenda Santander.

Um programa completo de desenvolvimento de três perfis: Universitário Empreendedor, Startup, e Universidade & Microempreendedor.

A iniciativa é uma evolução dos Prêmios Santander Universidades, que investiu R$11 milhões em mais de 160 projetos ao longo dos 11 anos de sua realização.

Tem como objetivo incentivar ideias e negócios empreendedores, investindo nos vencedores com aporte financeiro, bolsas de estudos e mentoria por até 6 meses.

São elegíveis participantes de todo Brasil, independente do ramo de atuação.

O que é: um concurso em nível nacional feito pelo Santander para escolha de projetos de universitários com ideias inovadoras que tenham potencial de se tornarem um negócio de impacto.

Quem pode participar: alunos maiores de 18 alunos devidamente matriculados em um curso de graduação, pós-graduação ou técnólogo. Pode ser individual ou em equipe de até 5 pessoas.

A ideia vencedora ganhará:

1. Mentoria para o projeto;
  2. R$ 30.000,00;
  3. curso presencial de 12 dias sobre empreendedorismo na Babson College em Boston (EUA) (Babson Entrepreneurship Program for Students – Babson Build).

Para apresentação do projeto, o aluno deve ser acompanhado por um professor orientador,  o professor Giulianno Bresciani – giulianno.bresciani@multivix.edu.br – que estará disponível para auxiliar os nossos alunos.

O Processo de Seleção será desenvolvido em 3 (três) convocatórias distintas (a seguir “Convocatórias” ou “Convocatória”), quais sejam:

1. Universitário Empreendedor;
  2. “Universidade & Microempreendedor”;
  3. Startup.

As inscrições estarão abertas a partir das 00h01min (horário de Brasília – DF) do dia 03/12/2018 e se encerrarão às 23h59min (horário de Brasília – DF) do dia 25/04/2019.

Cada Convocatória possuirá condições e abrangência de realização distintas e específicas, que estarão devidamente descritas no respectivo Edital, sendo de responsabilidade de cada interessado verificar em quais Convocatórias estará apto a participar.

Edital e inscrição

03/12/2018