• Este evento já passou.

Palestra Técnica de venda – Nova Venécia

15 mar 2019 | 19:00 - 21:00

Palestra Técnica de venda com Kamilla Matos

A Faculdade Multivix campus de Nova Venécia irá realizar a palestra Técnica de venda para a comunidade civil e acadêmica.

A palestra Técnica de venda faz parte dos projetos de extensão do curso de Administração da Faculdade Multivix campus de Nova Venécia.

A Extensão Acadêmica é definida como o processo interdisciplinar, educativo, cultural, científico e político que promove a interação transformadora entre a comunidade acadêmica e outros setores da sociedade, mediada por alunos de graduação orientados por um ou mais professores, dentro do princípio constitucional da indissociabilidade com o Ensino e a Pesquisa.

O principal intuito da palestra é que criar para alunos e comunidade em geral a capacidade de vender por meio de técnicas específicas.

No mercado de hoje em dia, todos querem melhorar o atendimento, aumentar vendas, cativar clientes e conquistar uma maior fatia do mercado, mesmo que achem tudo isso muito difícil de atingir. Por isso, teremos um palestra específica com o tema: Técnicas de venda.

O Treinamento de atendimento e vendas pode ser definido como aquelas coisas que são feitas para ajudar os Vendedores a conquistar o poder nas habilidades, conceitos, comportamentos e atitudes que irão aumentar sua qualificação em influenciar possíveis clientes para tomar decisões positivas de compras. O treinamento de atendimento e vendas se concentra em como potenciais vendedores e compradores interagem. Ele fornece ferramentas e técnicas que ajudam os vendedores a aprender o que devem saber para apresentar seus produtos ou serviços de forma persuasiva aos clientes e em termos que os clientes entendam e respondam positivamente, comprando.

A palestra será ministrada pelo coordenadora comercial EAD da Faculdade Multivix Kamilla Matos.

Palestrante: Kamilla Matos

Kamilla Matos é administradora com pós-graduação em gestão de pessoas e formação em Coaching pela Sociedade Latino Americana de Coaching.

Atualmente é gestora comercial do Grupo Multivix onde atua no desenvolvimento e acompanhamento de estratégias de  captação na área de Educação a Distância.

Apaixonada por educação e desenvolvimento, atua desde 2014 na ministração de palestras e treinamentos que têm como foco o desenvolvimento de novas habilidades e protagonismo de seus clientes.

Atuando na área social, Kamilla é uma das fundadoras do Projeto Inspiradoras, iniciativa que desde 2016 já impactou mais de 2500 mulheres com atividades voltadas ao apoio do empreendedorismo.

Inscreva-se para a palestra!

Inscrições gratuitas.

Local: Faculdade Multivix campus de Nova Venécia (sala 68 – bloco 08 – 3º andar)

Público-alvo: Alunos e comunidade em geral.

Data:
15 mar 2019