AVISOS

NOTA TÉCNICA - Divulgado edital do vestibular para Medicina e demais cursos. CONFIRA

• Este evento já passou.

Palestra Empoderamento Feminino X Relações Abusivas

8 mar 2019 | 19:00 - 21:00

Professora Professora Elsemara Silveira Alipio Costa

A Faculdade Multivix campus de Nova Venécia irá realizar a palestra Empoderamento Feminino X Relações Abusivas para a comunidade civil e acadêmica.

A palestra Empoderamento Feminino X Relações Abusivas faz parte dos projetos de extensão do curso de Psicologia da Faculdade Multivix campus de Nova Venécia, no evento serão levantados temas que visam elencar as tratativas abusivas dentro das relações. A Instituição visa trazer, no Dia Internacional da Mulher (08 de Março), Empoderamento Feminino e combate às agressões Físicas e Psicológicas.

A Extensão Acadêmica é definida como o processo interdisciplinar, educativo, cultural, científico e político que promove a interação transformadora entre a comunidade acadêmica e outros setores da sociedade, mediada por alunos de graduação orientados por um ou mais professores, dentro do princípio constitucional da indissociabilidade com o Ensino e a Pesquisa.

O intuito da palestra é proporcionar conscientização quanto aos índices latentes de abuso dentro das relações, bem como fortalecer o papel da Mulher dentro do contexto social.

A palestra será ministrada pela professor do curso de Psicologia da Faculdade Multivix campus de Nova Venécia professora Elsemara Silveira Alipio Costa.

Palestrante: Professora Elsemara Silveira Alipio Costa

Possui graduação em Design Gráfico pela Universidade do Estado de Minas Gerais (1999) e Psicologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (2001). Atualmente, é professora do Curso de Psicologia da Faculdade Multivix – Nova Venécia, onde também é psicóloga do Núcleo de Apoio Psicológico (NAP). É psicóloga do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) do município de Nova Venécia/ES. Tem experiencia na Assistência Social tendo sido psicologa do Centro de Referencia em Assistência Social (CREAS) e em Educação do Campo como palestrante desde 2006, na Regional dos Centros Educacionais Familiares de Formação em Alternância do Espirito Santo (RACEFFAS).

Inscreva-se para a palestra!

Inscrições gratuitas.

Local: Faculdade Multivix campus de Nova Venécia (sala 14 – bloco 05 – 1º andar)

Dados: 08/03

Público-alvo: Interessados em saber mais sobre o tema.

Data:
8 mar 2019