• Este evento já passou.

Palestra Descomplicando a alimentação saudável no dia a dia

28 fev 2019 | 19:00 - 21:00

Palestra com a nutricionista Doutora Jéssica Teixeira Tartaglia

A Faculdade Multivix campus de Nova Venécia irá realizar a palestra Descomplicando a alimentação saudável no dia a dia para a comunidade civil e acadêmica.

A palestra Descomplicando a alimentação saudável no dia a dia faz parte dos projetos de extensão do curso de Nutrição da Faculdade Multivix campus de Nova Venécia, no evento será apresentado formas de Descomplicar a alimentação tornando a mesma saudável no dia a dia do indivíduo.

O segredo de uma boa alimentação consiste em uma combinação de alimentos que forneçam ao indivíduo os nutrientes necessários para manter as funções vitais em funcionamento de forma saudável, lembrando que cada pessoa de acordo com suas características biológicas e restrições alimentares tem uma dieta específica para ser seguida.

A participação de um profissional da área de nutrição no momento do estabelecimento de uma dieta é indispensável para assegurar que a alimentação será adequada de acordo com as necessidades.

A Extensão Acadêmica é definida como o processo interdisciplinar, educativo, cultural, científico e político que promove a interação transformadora entre a comunidade acadêmica e outros setores da sociedade, mediada por alunos de graduação orientados por um ou mais professores, dentro do princípio constitucional da indissociabilidade com o Ensino e a Pesquisa.

O principal intuito da palestra é que criar para alunos e comunidade em geral a noções de uma alimentação simples e saudável de forma descomplicada melhorando a saúde.

A palestra será ministrada pela Nutricionista Doutora Jéssica Teixeira Tartaglia.

Palestrante: Doutora Jéssica Teixeira Tartaglia

Possui graduação em Nutrição pela Universidade Vila Velha (2015). Tem experiência na área de Nutrição.

Inscreva-se para a palestra!

Inscrições gratuitas.

Local: Faculdade Multivix campus de Nova Venécia (sala 14 – bloco 05 – 1º andar)

Horário: 19h

Público-alvo: Interessados (alunos e comunidade em geral) em aprender técnicas descomplicadas para uma alimentação saudável no dia a dia.

Organização: Curso de Nutrição, Enfermagem, Fisioterapia e Odontologia.

Data:
28 fev 2019