• Este evento já passou.

Palestra com o Secretário de Segurança Pública

12 mar 2018 | 19:30 - 13 mar 2018 | 20:30

Violência contra a Mulher: Desafios da Segurança Pública nas Relações Domésticas e Familiares” Palestra com o Secretário de Segurança Pública Dr. André Albuquerque Garcia.

No mês que é comemorado o Dia Internacional da Mulher a Faculdade Multivix busca integrar a comunidade acadêmica na palestra “Violência contra a Mulher: Desafios da Segurança Pública nas Relações Domésticas e Familiares”, com o Dr. André Albuquerque Garcia – Secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Espírito Santo que acontecerá em:

Nova Venécia: na próxima terça-feira (13/03), às 19h, na sala 14 do bloco 05 da Faculdade Multivix campus de Nova Venécia.

Vitória: na próxima segunda-feira (12/03), às 19h30, no auditório da Faculdade Multivix campus de Vitória.

A palestra tem como objetivo abordar um dos temas enfrentados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, que exige a multidisciplinariedade para o desenvolvimento de ações voltadas para o enfrentamento desse fenômeno.

O evento é exclusivo para alunos Multivix e os interessados em participar deverão realizar a inscrição gratuita no Portal do Aluno para garantir uma vaga no campus de Vitória, nos demais campi no Apoio de Curso.

Esse evento será realizado pela coordenação de extensão que disponibilizará aos participantes 10 horas de atividades complementares.

12 mar 2018 | 19:30
Final: