Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Multivix oferece cursos gratuitos em 2018/1

24 jul 2018 - 25 jul 2018

Faculdade Multivix oferece cursos gratuitos para a comunidade. A diversidade dos cursos vai da teoria à prática e as aulas serão oferecidas nos campus de Vitória e Serra.

Nessa temporada de férias de meio de ano, muita gente procura algo diferente para fazer, além de viajar e descansar. A Faculdade Multivix oferece, gratuitamente, para alunos e comunidade, cursos gratuitos de férias para quem quer aproveitar o tempo vago e aprender algo novo. A diversidade dos cursos vai da teoria à prática e as aulas serão oferecidas nos campus de Vitória e Serra. Em todos os cursos serão disponibilizados certificados para os participantes.

As opções variam entre minicursos de Finanças Pessoais, Direitos Básicos do Consumidor, Atualidades em Direito Penal, Legislação Trabalhista, Primeiros Socorros, como Cuidar do seu Pet, Excel e Word para Iniciantes, Oficinas Culinárias, Como roganizar seus estudos, Prática do exame físico cardíaco, pulmonar e abdominal, Parâmetros para comparação de testes diagnósticos, Atuação Multidisciplinar nos Cuidados Paliativos, Violência contra a mulher: A cultura machista como causa, Saiba como mandar bem em uma entrevista de emprego, entre outros.

Os cursos têm duração de até 03 horas e serão ministrados nos dias 24 e 25 de julho na Faculdade Multivix campus de Vitória (inscrições até 24/07) e no dia 25 de julho na Faculdade Multivix campus de Serra (inscrições até o dia 23/07). Cada interessado só poderá se inscrever em um curso, quem quiser participar deve realizar a inscrição nos links abaixo e as vagas são limitadas:

Inscrições e mais informações em:

Inscreva-se para Serra!

Inscreva-se para Vitória!

 

Inscrições gratuitas.

Detalhes

Início:
24 jul 2018
Final:
25 jul 2018
Categorias de Evento:
,
Evento Tags:
,
Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.