AVISOS

Confira o caderno de prova e gabarito do Processo Seletivo de Medicina 2019. Acesse o link.

• Este evento já passou.

Mesa Redonda: Benefícios do ovo para a saúde humana

29 out 2018 | 18:30 - 20:40

Mesa Redonda Benefícios do ovo para a saúde humana

A Faculdade Multivix campus de Vitória vai promover a Mesa Redonda debatendo tema “Benefícios do ovo para a saúde humana” para participação do alunos de Nutrição.

Em outubro é comemorado o Dia Mundial do Ovo, em comemoração a data a Faculdade Multivix campus de Vitória vai promover a Mesa Redonda debatendo tema “Benefícios dos ovos para a saúde humana” para participação do alunos de Nutrição. Os objetivos deste dia incluem divulgar os benefícios dos ovos para a saúde e aumentar o consumo deste alimento. Os ovos são ricos em proteínas, vitaminas e minerais. Além de ser uma fonte importante de colina e de nutrientes, o ovo apresenta excelente custo-benefício, tornando-se um alimento versátil na cozinha, completando qualquer refeição do dia.

A Semana do Ovo é promovida pelo Instituto Ovos Brasil (IOB) que é entidade sem fins lucrativos criada com a missão de expandir os conhecimentos sobre ovo como fonte nutricional e seus benefícios especiais para a saúde em parceria com as associações estaduais, como a Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (AVES), que está recebendo apoio da Faculdade Multivix campus de Vitória para realizar uma mesa redonda, explicando os benefícios do ovo. O evento será no dia 29 de outubro de 2018, às 18:30h, no auditório do campus da Faculdade Multivix campus de Vitória localizada na Rua José Alves, 135, Goiabeiras – Vitória-ES.

A mesa redonda terá a presença de Lúcia Endriukate – Nutricionista do Instituto Ovos Brasil.

Nutricionista formada pela Universidade de Mogi das Cruzes – SP; Pós graduanda em Fitoterapia Clinica – MEDLEX; Pós graduada em Nutrição Esportiva pela FMU  – Faculdades Metropolitanas Unidas SP; Nutricionista clínica com atividade em consultório; Nutricionista do programa de Qualidade de Vida em empresas; Docente de  Fitoterapia clinica aplicada a vários sistemas  em cursos de Pós-graduação Lato Sensu.

AS INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS!

Inscreva-se!

Maiores informação: Presidente do Centro Acadêmico de Nutrição – Alexsander Albuquerque
E-mail: albuquerquefortal@gmail.com

Data: