• Este evento já passou.

Lançamento da unidade Mariana

6 dez 2018 | 20:00 - 21:00

Lançamento da unidade Mariana

A Faculdade Multivix, maior grupo de ensino presencial do Espírito Santo, iniciou a oferta de ensino a distância (EAD) em várias cidades. Uma de suas unidades está em Mariana, Minas Gerais.

As unidades EaD, em vários casos, funcionam em parceria com outras instituições. A unidade Mariana é em parceria com a Casa da Professora Hebe, situada no Centro de Mariana (Av. Manuel Leandro Corrêa, S/N). Os interessados terão na sua cidade a opção de cursar graduação e pós-graduação na modalidade EAD de qualidade.

O EAD é um novo método de ensino para você cursar uma faculdade. Com horários de estudo flexíveis, você escolhe quando e onde estudar. Basta ter um computador, tablete ou celular com acesso à internet, e conhecimentos básicos de informática.

Na Multivix, além de aprender o mesmo conteúdo da modalidade presencial, você ainda dispõe de tutores online para tirar dúvidas e auxiliá-lo na realização das atividades.

Confira todas as vantagens do EAD:

• Cursos autorizados pelo MEC.
  • Qualidade de ensino já reconhecida nos cursos presenciais, com conceitos de excelência.
  • Diploma igual do curso presencial.
  • Você pode estudar onde estiver e em qualquer horário.
  • Mensalidade que cabe no seu bolso.
  • Material didático gratuito para download.

Os recursos utilizados para as aulas são:

• Ambiente virtual com recursos de fórum, chat, biblioteca virtual, agenda, repositório de tarefas, questionários, recursos de acompanhamento e controle de cada estudante, entre outros.
  • Vídeoaulas.
  • Videoconferências.
  • Sistemas de comunicação baseado na internet síncronos e assíncronos.

Comemorando o lançamento da unidade Multivix Mariana, será realizada uma palestra aberta ao público no dia 06 de dezembro, às 20h. Em seguida, às 21h, será servido um coquetel. O evento será realizado na Casa de Cultura de Mariana e Academia Marianense de Letras.

A palestra será ministrada pelo Prof. Adriano Salvador, com o tema “O Empreendedor do Século XXI: o que será exigido de você para sobreviver nesse novo século”.

Palestrante: Prof. Adriano Salvador.

Formação: Mestre em economia empresarial; Pós-graduado em Petróleo e Gás; Pós-graduado em economia Empresarial; Bacharelado em Administração e Licenciado em Pedagogia.

Inscreva-se para a palestra!

Data:
6 dez 2018