• Este evento já passou.

III Jornada Junguiana: Ansiedade, Depressão e Fobia: doenças do século XXI

16 jun 2018 | 08:00 - 18:30

Jornada Junguiana

Faculdade Multivix sediará no campus de Vitória a III Jornada Junguiana: Ansiedade, Depressão e Fobia: doenças do século XXI.

Acontecerá no dia 16 de junho, no auditório da Multivix campus de Vitória a III Jornada Junguiana que irá tratar esse ano do tema: Ansiedade, Depressão e Fobia: doenças do século XXI. O evento será coordenado pelo Prof. Raphael do Amaral Vaz e contará com o apoio dos alunos do 7º ao 10º período do curso de Psicologia e participação de palestrante de outros estados.  O objetivo é fornecer aos participantes possibilidades para compreenderem a estrutura psicológica do indivíduo que vive em uma sociedade que vem adoecendo ao longo do século XXI, destacando alguns transtornos, tais como a ansiedade, depressão e fobia, que se tornam frequentes na convivência social e nos casos clínicos. Por meio desses transtornos a clínica Junguiana vem enfrentando sintomas de medo, pânico, enfretamento com a morte/luto. Diante dessas perspectivas, os participantes terão a oportunidade de compreender o tratamento clínico desses quadros clínicos na fundamentação teórica da Psicologia Analítica.

Os interessados poderão fazer a inscrição no site do evento: https://www.jornadasjunguianases.com/inscricoes

R$ 40,00 – para cada estudante inserido num grupo de 10 estudantes.

R$ 50,00 – estudantes

R$ 100,00 – profissionais

A inscrição será confirmada mediante ao preenchimento dos dados completos e envio do comprovante de pagamento para: iiijornadajunguiana@gmail.com.

A programação completa você confere aqui.

Por meio dessa jornada os participantes poderão adquirir conhecimento teórico-prático na prevenção e situações de crise psicológica perante as vertentes que o indivíduo vem enfrentando na sua vida cotidiana. Saberá elaborar criticamente reflexões acerca das realidades discorridas nesta jornada. E, por fim, terá condições de manejar clinicamente por meio da técnica verbal as atitudes de uma pessoa perante a essas dificuldades psicossociais.

Data:
16 jun 2018
Hora:
Categorias de Evento:
,
Evento Tags:
, ,

Faculdade Multivix campus Vitória
Rua José Alves, 301 - Goiabeiras
Vitória, Espírito Santo 29.075-080 Brasil
Telefone:
Website:
Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.